Nani Gordon e Luciana Ramos

Cashin recebe aporte de R$ 7 milhões

Injeção de recursos na startup permitirá otimização da plataforma, lançamento de novos produtos e ampliação do time

A Cashin, plataforma 100% on-line de pagamento de prêmios digitais, anunciou o recebimento de uma nova rodada de investimentos liderada pela gestora de fundos de investimento Bertha Capital. O aporte de de R$ 7 milhões conta com recursos da Thales, empresa global especializada em alta tecnologia, e também com a WE Impact, Venture Builder dedicada ao empreendedorismo feminino em tecnologia, além do FIP FIEAM. Assim, o total já investido na startup chega a R$ 10 milhões.

Fundada em 2018 pelas empreendedoras Nani Gordon e Luciana Ramos, a fintech atende a mais de 100 empresas. Além disso, possui cerca de 80 mil usuários e já transacionou via plataforma R$ 60 milhões, de janeiro a setembro deste ano, mais que dobrando a performance de R$ 25 milhões em todo o ano de 2021.

Segundo Luciana Ramos, CEO da Cash.in, com o investimento recebido, a empresa pretende otimizar a plataforma, lançar novas features e aumentar as equipes de tecnologia e comercial. “Além disso, este montante irá acelerar a implementação de projetos que estão no nosso pipeline. Estamos em pleno desenvolvimento de novos recursos de inteligência de dados estratégicos para nossos clientes corporativos, que serão lançados até o fim do ano. Já para março de 2023, está previsto o lançamento de uma versão da nossa plataforma em SaaS para atingir também as PMEs, ampliando o nosso público-alvo. Hoje atendemos majoritariamente grandes empresas”.

Com o propósito de modernizar o mercado de trade marketing e prêmios digitais, geralmente distribuídos por meio de cartões presente físicos, a Cashin oferece uma plataforma que atende tanto as corporações quanto os colaboradores. No ecossistemas das empresas, é possível comprar os créditos e distribuí-los em lotes, o que colabora com o compliance. As companhias ainda recebem o histórico das operações com extratos, comprovantes, rastreamento do uso dos prêmios e métricas sobre o comportamento dos usuários, assim como uma planilha de dados exportável. Entre os clientes estão marcas como Ambev, Burger King, Coca Cola, Nestlé, Fini e Grupo Arezzo.

Já os colaboradores podem se cadastrar sem burocracia, usando apenas o nome e o telefone para resgatar prêmios em forma de cupons, saques e serviços financeiros, como transferência para bancos, pagamento de contas ou recarga de celular, o que garante maior flexibilidade. A Cashin também oferece opções de cartão físico ou virtual e lançou uma funcionalidade de pagamento via QR Code Crédito em maquininhas. Assim, a startup entrega os prêmios de benefício de maneira imediata, ao mesmo tempo em que elimina problemas como a necessidade de estoques físicos de premiações, altos custos com equipe e envios, logística complexa, além de longas auditorias para a definição dos prêmios e falta de registro das operações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima