Para intensificar as vendas e elevar o ticket médio, o Shopping Center 3 anunciou o lançamento do Clube Corporativo C3. Um programa que envolve suas lojas e empresas de seu entorno, localizadas nas regiões da Avenida Paulista e dos Jardins. “Hoje é preciso se destacar com a criação e a oferta de benefícios para atrair e fidelizar consumidores”, afirma a gerente de marketing do shopping, Cecilia Hastings. O programa prevê várias formas de aproximação entre os estabelecimentos do Shopping e os funcionários das empresas conveniadas. Como descontos, promoções, convites para eventos, compras cumulativas, sorteios de brindes entre outros.
Nesta fase inicial, o Shopping atraiu empresas da região entre bancos, órgãos públicos e companhias privadas, que juntas totalizam mais de 30 mil funcionários. Do outro lado do Clube Corporativo C3, lojas apostam no programa lojas como Samsung, CVC, Arezzo, Any Any, Le Postiche, Mundo Verde, Café do Ponto, Cristallo, Gendai, Giraffa’s, Salad Creations. “A expectativa é que nas próximas semanas se intensifiquem tanto as adesões, assim como as novas ideias vantajosas para os participantes aproveitarem o Shopping de forma diferenciada”, diz Cecilia.