Com o objetivo de divulgar as melhores histórias das empresas brasileiras que empregaram estratégias bem sucedidas para reverter quadros financeiros desfavoráveis ou conquistar mais espaço em seus mercados de atuação, a ESPM, junto com a revista Exame, criou a Central de Cases. Mas o que seria isso? A central funciona da seguinte maneira. Quem tiver um case de sucesso e quiser vê-lo publicado nos sites da Revista Exame ou da ESPM basta enviar um e-mail. Mediante contato, a ESPM informa sobre as necessidades em informações, construção e formatação. Além de serem divulgados nos portais, os cases são transformados em material de estudo para os cursos superiores por professores e pesquisadores da ESPM.
De acordo com a ESPM, as histórias põem o estudante em contato com os desafios atualmente vividos por companhias nacionais nas áreas de administração de empresas, marketing e comunicação. As histórias recriam o mercado em sala de aula, colocando o aluno diante de problemas reais enfrentados por executivos no dia-a-dia profissional. Por meio dos cases, é possível conhecer e analisar as metodologias usadas por diversas emresas.
Para orientações sobre as necessidades em informações, construção e formatação, entrem em contato com Rosilene Moraes Alves Marcelino ([email protected]) ou Denise von Poser (dp[email protected]). O telefone para informação é (11) 7721 3744.
Central de cases
Com o objetivo de divulgar as melhores histórias das empresas brasileiras que empregaram estratégias bem sucedidas para reverter quadros financeiros desfavoráveis ou conquistar mais espaço em seus mercados de atuação, a ESPM, junto com a revista Exame, criou a Central de Cases. Mas o que seria isso? A central funciona da seguinte maneira. Quem tiver um case de sucesso e quiser vê-lo publicado nos sites da Revista Exame ou da ESPM basta enviar um e-mail. Mediante contato, a ESPM informa sobre as necessidades em informações, construção e formatação. Além de serem divulgados nos portais, os cases são transformados em material de estudo para os cursos superiores por professores e pesquisadores da ESPM.
De acordo com a ESPM, as histórias põem o estudante em contato com os desafios atualmente vividos por companhias nacionais nas áreas de administração de empresas, marketing e comunicação. As histórias recriam o mercado em sala de aula, colocando o aluno diante de problemas reais enfrentados por executivos no dia-a-dia profissional. Por meio dos cases, é possível conhecer e analisar as metodologias usadas por diversas emresas.
Para orientações sobre as necessidades em informações, construção e formatação, entrem em contato com Rosilene Moraes Alves Marcelino ([email protected]) ou Denise von Poser (dp[email protected]). O telefone para informação é (11) 7721 3744.