Está chegando ao Brasil a consultoria francesa Capgemini. Com faturamento anual de 6,29 bilhões de euros, a empresa está presente em mais de trinta países. No país, a Capgemini chega pelas mãos do Grupo NCG que atua na América Latina e já representa a marca na Argentina e Uruguai. À frente da Capgemini Brasil está o empresário Valdomiro Oliveira Neto. “A Capgemini irá atender empresas do grupo das 500 Maiores da Exame. Nosso objetivo é trazer para essas corporações toda nossa reputação em alinhamento de políticas globais, com credibilidade e garantia de continuidade e sustentabilidade dos negócios”, destaca ele. Em um ano, a expectativa de Valdomiro é crescer impulsionado por alianças locais e atendimento a corporações globalizadas. Inicialmente a Capgemini deverá voltar seus esforços para cinco setores: life science (química e farmacêutica), automotivo, produtos de consumo, serviços (telecomunicações e utilities) e finanças.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores