Chiclets lança app de interação

0
15



A Chiclets dá continuidade à campanha Emotigums e lança na fanpage da marca o aplicativo “Emotigum Me”, no qual os adolescentes podem criar bonecos virtuais personalizados, seguindo a identidade visual adotada pela marca na confecção dessas embalagens. “Essa campanha deu supercerto por dar asas à imaginação dos adolescentes, que criam várias situações com os Emotigums. Eles usam os bonecos para se expressar, gerar conteúdo e agora, com o ‘Emotigum Me’, daremos a eles uma ferramenta para deixarem as criações ainda mais legais e com a sua cara e a dos seus amigos. Eles podem fazer o Emotigum de quem quiserem”, afirma Beatriz Paulino, gerente de marketing de Chiclets da Kraft Foods Brasil.

 

No aplicativo, os fãs de Chiclets poderão personalizar detalhes do personagem, compartilhar e conferir os Emotigums dos amigos e também escolher um novo tema para a capa em seu perfil no Facebook. Segundo Beatriz, a marca está cada vez mais antenada no público adolescente e por isso está investindo em conteúdos e interações específicas para esse perfil.