CIC 2011 acontece amanhã



Acontece amanhã (28) o CIC Brasil 2011 (Congresso Internacional de Gestão de Clientes). O evento acontecerá no Novotel São Paulo Center Norte e abordará o desafio de engajar clientes e funcionários em um relacionamento cada vez mais inteligente, que produz uma experiência superior e benefícios mútuos sustentáveis.



O congresso contará com a participação de painelistas nacionais e internacionais, entre eles a Martha Rogers, sócio-fundadora do Peppers & Rogers Group, e Adam Edmunds, CEO da Allegiance. Martha falará sobre as vantagens econômicas do engajamento do cliente, e Edmunds palestrará sobre como ouvir, entender e responder o cliente.



Além disso, o CIC Brasil 2011 apresentará estratégias e casos de como orientar a empresa aos clientes e como usufruir beneficamente as novas ferramentas. Outros temas das palestras do evento serão a interação multicanal, experiência do cliente, medição de satisfação, inteligência de clientes, entre outros assuntos. 



Serviço

Data: 28 de junho

Horário: das 8h40 às 18h

Local: Novotel São Paulo Center Norte – Av. Zaki Narchi, 500, Vila Guilherme – São Paulo/SP

Informações:(11) 3393.3000, no site www.eventos.clientesa.com.br

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CIC 2011 acontece amanhã





Acontece amanhã (28) o CIC Brasil 2011 (Congresso Internacional de Gestão de Clientes). O evento acontecerá no Novotel São Paulo Center Norte e abordará o desafio de engajar clientes e funcionários em um relacionamento cada vez mais inteligente, que produz uma experiência superior e benefícios mútuos sustentáveis.



O congresso contará com a participação de painelistas nacionais e internacionais, entre eles a Martha Rogers, sócio-fundadora do Peppers & Rogers Group, e Adam Edmunds, CEO da Allegiance. Martha falará sobre as vantagens econômicas do engajamento do cliente, e Edmunds palestrará sobre como ouvir, entender e responder o cliente.



Além disso, o CIC Brasil 2011 apresentará estratégias e casos de como orientar a empresa aos clientes e como usufruir beneficamente as novas ferramentas. Outros temas das palestras do evento serão a interação multicanal, experiência do cliente, medição de satisfação, inteligência de clientes, entre outros assuntos. 



Serviço

Data: 28 de junho

Horário: das 8h40 às 18h

Local: Novotel São Paulo Center Norte – Av. Zaki Narchi, 500, Vila Guilherme – São Paulo/SP

Informações:(11) 3393.3000, no site www.eventos.clientesa.com.br

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