A Claro aposta no segmento corporativo para continuar crescendo em total de assinantes e rentabilidade. Este ano são destaques da operadora os lançamentos para o segmento, como BlackBerry, QTek 9100 e Sala Express (sala de conferência on-line). Além disso, a Claro oferecer pacote ilimitado GPRS/EDGE para o tráfego de dados. E o mercado potencial de soluções móveis é grande no País, como mostram dados do Yankee Group Research, referentes ao ano passado. Entre as pequenas empresas, apenas 7% utilizam algum tipo de solução e outros 15% devem adotar no período de um ano ou pouco mais. Entre as médias empresas, o percentual que usa algum tipo de solução móvel cresce para 18%, enquanto o mercado potencial para os próximos anos é de 20%. Já entre as companhias de grande porte, 39% utilizam e 16% estão interessadas em investir na área nos próximos anos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores