Uma pesquisa feita pelo Opinion Box, plataforma de pesquisa digital no Brasil, em parceria com o portal Mobile Time, com o tema “Comércio Móvel no Brasil”, revela que 3,1% dos brasileiros compram diariamente através de apps ou sites em seus smartphones. 9,6% compram pelo menos uma vez por semana; 45,7% pelo menos uma vez por mês; e 41,6% disseram comprar raramente. Entre as categorias de produtos mais compradas pelos consumidores móveis brasileiros, figuram: roupas (44,4%), eletroeletrônicos (38,7%), livros (32,2%), eletrodomésticos (25,9%), acessórios de moda (25,6%), cosméticos ou itens de higiene pessoal (24,1%), refeições (20,7%), utensílios domésticos (16,9%), brinquedos (15,9%) e CDs ou DVDs (15,6%). O levantamento foi feito com 1.920 internautas brasileiros de ambos os sexos, em todas as idades, faixas de renda e regiões do país e que possuem smartphones.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores