Que tal sentir-se uma estrela? Essa é a proposta da Estação LUX, ação de marketing, criada pela JWTompson, formada por camarins cenográficos montados no interior de vans personalizadas que circulam em São Paulo (capital e interior) e Nordeste, em parcerias com pontos-de-venda.
Os serviços da Estação LUX são gratuitos. A consumidora recebe tratamento de estrela, com direito a maquiagem e penteado, tudo feito por profissionais, e ainda ganhará de presente um pente personalizado. Os municípios abrangidos pela ação promocional são Osasco, São Paulo, São Bernado do Campo, São José do Rio Preto, Campinas, Recife (PE) e Fortaleza (CE). A ação acontece durante todo o mês de abril. O objetivo do projeto é a de prestar serviços de beleza e divulgar o novo sabonete LUX Esfoliação Luminosa, que contém em sua formulação extrato de pérolas e hidratantes.
Para apresentar a ação às consumidoras, o automóvel trafega durante cerca de duas horas em um bairro da cidade e estaciona numa rua com grande circulação de pessoas, realizando os serviços de beleza no local. Depois, a van segue para um supermercado ou hipermercado na região.