Clientes secretos no desafio do balde de gelo

A equipe da Shopper Experience procurou uma forma criativa para participar do Desafio do Balde de Gelo e engajar mais pessoas para a ação solidária: os clientes secretos que participarem de um projeto de avaliação de veículos de luxo podem destinar os R$ 200 que seriam pagos pela Shopper Experience para a Associação Pró-Cura ELA. A cada cachê doado, a empresa acrescentará R$ 50 à doação para a entidade.
“A proposta é engajar o cliente secreto em uma causa de relevância mundial. Este cliente secreto que participa de projetos de avaliação de automóveis de luxo em geral envolve pessoas de alta renda, para as quais o cachê de R$ 200 não tem real importância. Esse consumidor prefere atrelar a participação na pesquisa a uma ação de cunho social”, afirma Stella Kochen Susskind, presidente da Shopper Experience. 
A meta da empresa é envolver 60 clientes secretos e aumentar o volume de doações feitas à causa. No Brasil, o desafio do gelo arrecadou cerca de R$ 400 mil; nos Estados Unidos, a campanha já levantou US$ 62 milhões.

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