O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Close up lança sitcom para Internet


Para Close up, quanto mais perto melhor. Inspirada nesse conceito, a marca de creme dental da Unilever apresenta no novo site Loove, sitcom brasileira totalmente desenvolvida para a Internet. Nela, Gabriel Moojen, mochileiro e jornalista, e Franciele Zanon, modelo, mostram as alegrias e dificuldades da vida a dois por meio de vídeos mensais de cerca de três minutos e drops semanais de 30 segundos. Além de acompanhar as aventuras do casal, os internautas poderão fazer comentários sobre os vídeos postados.

“Toda a plataforma de Close up tem como base a importância das pessoas interagirem e estarem juntas. Com o lançamento da sitcom Loove queremos mostrar como é bom ter alguém sempre por perto e, com isso, estimular a troca que só a convivência real pode proporcionar”, explica Fabrizio Haas, gerente de marketing de Close up.

Outra novidade do site de Close up é o Blog Eles 3. A marca escolheu três participantes, dois garotos e uma garota, para contar suas histórias, dar dicas de baladas e falar sobre o que der vontade numa espécie de diário virtual. Além de acompanhar o que é postado, os internautas poderão trocar idéias e interagir com os participantes. Para dar dinamismo ao site, a cada três meses novas pessoas serão escolhidas para participar do blog. Qualquer um pode ser selecionado, basta se cadastrar na página da marca e torcer para ser um dos próximos blogueiros de Close up.

“Mais que apresentar a marca e os produtos, queremos trazer informações e atividades atraentes para os consumidores”, explica o gerente. “Por isso apostamos em um conteúdo interativo, como o blog, e mensalmente daremos uma cara totalmente nova para o site. Dessa forma esperamos fidelizar o usuário, fazendo com que ele continue acessando nossa página e interagindo com a marca”, completa. Outra parte com mudanças constantes é a dos concursos. O primeiro, por exemplo, chama-se Pilhados e Empilhados e os vencedores podem ganhar desde kits da marca até um mp3 Zune. Para participar basta conferir o regulamento no site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima