Colgate-Palmolive amplia portfólio com inovações

Companhia anuncia dezenas de lançamentos com novidades tecnológicas e de aplicações em saúde bucal, dentro da cultura de people centric

0
22
Maria Paula, vice-presidente & general manager, e Nelson Malta, diretor de marketing
Maria Paula, vice-presidente & general manager, e Nelson Malta, diretor de marketing

A Colgate anunciou o lançamento de mais de 30 itens em seu portfólio de produtos para cuidados orais, prometendo mais inovação e tecnologia, visando o bem-estar dos consumidores. Considerando trata-se de uma revolução no mercado no qual atua — que inclui um novo ingrediente de pasta de dentes para sensibilidade e uma escova de dentes que usa 80% menos plástico — “a companhia fez um estudo robusto e profundo de diversos aspectos da vida do seu consumidor, Tudo para atender aos seus desejos e entregar novas experiências, visando melhorar a vida e a saúde dos milhões de brasileiros que já confiam na marca como parte de sua rotina diária”, assegurou Maria Paula, vice-presidente & general manager da Colgate-Palmolive.

A executiva considera que, como a forma de consumir mudou e as prioridades de compra também, a expansão do portfólio vem com o objetivo de atender cada vez mais os diferentes lifestyles dos consumidores brasileiros. “Com soluções para as mais diversas necessidades, os novos itens ajudam a proporcionar uma saúde bucal personalizada, que encaixa perfeitamente dentro do seu estilo de vida, oferecendo novas experiências para todos, consolidando a liderança de mercado da companhia de higiene básica”.

De acordo com a VP, foram mapeados milhões de brasileiros e identificados os estilos de vida contemporâneos e emergentes. “A Colgate foi considerada uma das 10 marcas mais influentes do Brasil em 2020 e está presente em 95% dos lares brasileiros.  Portanto, como líderes de mercado, temos a missão de elevar a categoria de cuidado oral de higiene básica para um patamar superior, transformando diariamente nossos produtos em uma parte essencial da saúde holística e bem-estar dos brasileiros”. O portfólio traz uma diversidade de soluções para diferentes hábitos de consumo e perfis de consumidores.

Com nossa mentalidade people centric, aliada às nossas inovações, o principal desafio é falar com o consumidor de forma precisa e sistemática. E foi o que nos levou a identificar mais de 20 estilos que vão nos ajudar na jornada de inovação e liderança. O que estamos fazendo é dar um passo à frente para fortalecer ainda mais essa conexão – somos uma marca que faz parte da história e do futuro dos brasileiros, e é isso que estamos reforçando”, finaliza, por sua vez,  Nelson Malta, Colgate-Palmolive Brazil Marketing Diretor.