A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) encerrou o primeiro trimestre de 2016 ultrapassando a marca de 1,6 milhão de clientes. No período, a Comgás evoluiu de 1.573.696 clientes no quarto trimestre de 2015 para 1.605.838 ao final do primeiro trimestre deste ano – crescimento de 2,04%. Comparando com os números do primeiro trimestre de 2015, o crescimento é de 7,76%. Ainda no trimestre de 2016, a Comgás conectou cinco indústrias, 217 comércios e 32 mil residências. Um total de 268 quilômetros foi adicionado à rede de distribuição. “Apesar do cenário econômico desafiador, prosseguimos trabalhando para entregar resultados operacionais e financeiros consistentes. Continuamos investindo na expansão de nossa rede de distribuição, conectando novos clientes e viabilizando soluções a gás natural”, afirma o diretor-presidente e de relações com investidores da Comgás, Nelson Gomes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores