A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) encerrou o primeiro trimestre de 2016 ultrapassando a marca de 1,6 milhão de clientes. No período, a Comgás evoluiu de 1.573.696 clientes no quarto trimestre de 2015 para 1.605.838 ao final do primeiro trimestre deste ano – crescimento de 2,04%. Comparando com os números do primeiro trimestre de 2015, o crescimento é de 7,76%. Ainda no trimestre de 2016, a Comgás conectou cinco indústrias, 217 comércios e 32 mil residências. Um total de 268 quilômetros foi adicionado à rede de distribuição. “Apesar do cenário econômico desafiador, prosseguimos trabalhando para entregar resultados operacionais e financeiros consistentes. Continuamos investindo na expansão de nossa rede de distribuição, conectando novos clientes e viabilizando soluções a gás natural”, afirma o diretor-presidente e de relações com investidores da Comgás, Nelson Gomes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores