Você sabe como medir a saúde do seu cliente e identificar se ele vai voltar a fazer negócio com a sua empresa? Para tirar essa e outras dúvidas sobre o assunto, a NeoAssist e a Trustvox se uniram para lançar um material sobre o índice de medição Customer Health Score. O kit conta com um e-book que apresenta a técnica e uma planilha totalmente editável para customizar de acordo com cada empresa, além de outros materiais.
“Todo mundo entende que manter um relacionamento saudável com os clientes é muito melhor do que tentar atrair novos a todo o custo, já que essa relação é o que vai garantir uma maior fidelização. Atualmente, o conceito do Customer Health Score está sendo muito usado em empresas de tecnologia e vem ganhando espaço por ser escalável em diversos negócios. Por isso, é importante estar sempre atento às novidades do setor e pronto para colocar a mão na massa”, explica Albert Deweik, CEO da NeoAssist.
Com base nos temas disponíveis no kit, será possível medir a saúde do seu cliente e identificar se ele ainda voltará a fazer negócio com a sua empresa. “Melhorar o relacionamento entre a loja e os clientes é o ponto fundamental e de extrema importância para o sucesso de todo e qualquer negócio, independentemente do segmento de atuação. Nós sabemos do papel que exercemos no setor e, por isso, nosso objetivo é oferecer insumos para que os lojistas possam transformar os seus consumidores em verdadeiros fãs da marca”, ressalta Tatiana Pezoa, CEO da Trustvox.