Como estratégia para aumentar as vendas durante o Liquida Porto Alegre, a Compujob, empresa de soluções tecnológicas, desenvolveu uma campanha de marketing on-line. Segundo Adriane Lengler, diretora da Compujob a campanha de e-mail marketing com uma promoção especial de computador trouxe um incremento nas vendas em mais de 100%, com compradores até de outros estados como São Paulo e Paraná. Adriane Lengler credita estas vendas à campanha de indicações que a empresa está desenvolvendo. Cada internauta que indicar 10 amigos para se cadastrarem no site da Compujob, concorrem ao sorteio de um computador no final da promoção. Em apenas dois dias mais de 7 mil pessoas foram indicadas e se cadastraram no site, mostrando o poder da mídia online para campanhas deste tipo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores