O canal para quem respira cliente.

Comunicação on-line

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A AgênciaClick Isobar foi escolhida pela Nivea para desenvolver ações de comunicação institucional on-line no Brasil, com foco em atividades como manutenção e criação de conteúdo para o website da marca, bem como em outros processos relacionados ao universo digital. “Estamos muito orgulhosos por ter sido a agência selecionada pela Nivea para ser parceira da empresa nesse tipo de demanda tendo a web como plataforma. Isso prova que o mercado está mais maduro e entende a importância do digital em seus mixes de comunicação”, comenta Ana Maria Nubié, VP de atendimento da AgênciaClick Isobar.

 

Entre os 15 principais mercados da multinacional Beiersdorf, controladora da Nivea, o Brasil foi o que mais cresceu em 2009. “Nesse ritmo acelerado de nosso negócio, torna-se cada vez mais importante ativar novas formas de comunicação com nossos consumidores, valendo-nos de eficazes ferramentas do mundo digital para transmitir informações”, explica Maria Laura Santos, diretora de marketing da Nivea no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comunicação on-line

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A NetcallcenterOrbium (NCCORB), empresa focada em soluções para CRM e relacionamento com o cliente, lança o Chat New Generation (NG). A versão 5 do Netcallcenter Chat é totalmente user friendly, tem maior performance e facilidade de instalação. A pesquisa no histórico do produto foi melhorada e os relatórios contam com mais filtros para extração, proporcionando informações mais direcionadas para a empresa.

 

“Esta versão é a mais completa e de maior qualidade existente no mercado mundial”, comenta Clarice Kobayashi, diretora de estratégia da NetCallCenterOrbium. O visual do Chat NG também é novo, desenhado especialmente para operações de atendimento ao cliente via Internet. O Chat NG já tem implantações-piloto em 11 clientes da NetcallcenterOrbium, entre os quais o Sebrae.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comunicação on-line

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin


A EverSystems, provedora de soluções e serviços de Tecnologia de Informação, anuncia a ampliação da parceria com o Sicredi – Sistema de Crédito Cooperativo. O novo contrato prevê a implantação de um sistema integrado de core banking, que irá gerenciar todas as operações do Sicredi.

A parceria com o Sicredi vem desde 2002, quando a EverSystems foi a empresa escolhida para desenvolver os sistemas de Internet Banking e Web ATM. Agora, após uma segunda concorrência, a EverSystems será responsável por todos os canais de atendimento, agregando caixas, unidades de atendimento e correspondentes, além da solução de core em parceria com a i-flex solutions. “O processo de escolha dos fornecedores durou praticamente todo o ano de 2004 e agora vamos implantar todo o projeto, que inclui o core banking, que está sendo integrado com base na solução da indiana i-flex, que representamos no Brasil”, revela Fernando Bezerra, diretor de operações da EverSystems.

“A solução visa a atender core banking, com destaque para produtos que compõem os canais de relacionamento, cadastro, contas, contratos (crédito, investimentos e convênios), retaguarda (contabilidade) e ferramentas de BI e CRM”, complementa João Binsfeld, gerente de pesquisa e apoio do SICREDI, que estima um prazo de 22 meses para concluir o projeto iniciado este mês. Na ponta, a EverSystems será responsável por implementar as soluções que atendam todos os canais de atendimento, que incluem todos os pontos de contato com o público, de terminais ATM a correspondentes, passando por unidades de atendimento.

A nova solução vai viabilizar uma série de funcionalidades, que o sistema anterior não possibilitava, como operações on-line no Internet Banking, pois o processamento de todos os canais externos será integrado em tempo real. Assim sendo, irá proporcionar aos mais de 880 mil associados, além de consultas, transações via Internet Banking. Outro benefício do sistema implantado pela EverSystems é a rápida adequação à legislação do mercado financeiro e do cooperativismo, que é bastante mutável por conta das características da economia nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima