O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Newton Ferrer, diretor de negócios e produtos da ConectCar

ConectCar amplia presença por meio de parceria com AmPm

Com a novidade, empresa de mobilidade reforça o compromisso com a democratização do setor e promete trazer ainda mais facilidade para motoristas

A ConectCar anunciou uma nova parceria com a AmPm, rede de conveniência dos postos Ipiranga. “Com uma rede de mais de 1.500 lojas por todo o Brasil, a novidade não apenas melhora a experiência do motorista, mas também favorece a democratização de acesso à tag. A expansão em novos canais de venda acompanha a tendência crescente de conveniência e comodidade para motoristas que buscam adquirir tags de forma rápida e prática. Essa facilidade é especialmente valiosa em situações de urgência ou para aqueles que valorizam a possibilidade de obter e usar a tag imediatamente”, explicou Newton Ferrer, diretor de negócios e produtos da ConectCar.

Segundo garantiu o executivo, “temos o cliente como foco e estamos confiantes de que essa parceria será um sucesso e beneficiará o motorista. Com a novidade, viabilizamos a possibilidade dele rapidamente realizar a compra do adesivo, ativá-lo na hora e usufruir dos seus benefícios durante o seu percurso, trazendo ainda mais facilidade para eles. A possibilidade da compra física não apenas amplia os canais de venda da ConectCar, mas reforça o compromisso de colocar o consumidor sempre em primeiro lugar, oferecendo um serviço de qualidade de maneira acessível e conveniente, estando presente por onde ele for”.

O presidente da AmPm, Renato Stefanoni, afirma que a empresa está integrada com a proposta de ‘posto completo’ da Ipiranga, “onde buscamos oferecer produtos e serviços que facilitem o dia a dia dos consumidores, ao mesmo tempo em que valorizamos o negócio dos nossos franqueados AmPm com parcerias exclusivas. Com a ConectCar, seguimos firmes no propósito de ‘abastecer a vida em movimento'”.

A ConectCar está presente em 100% das rodovias pedagiadas, inclusive no Free Flow, e em mais de mil estacionamentos. “Aqueles que têm o adesivo contam com uma série de vantagens, como maior fluidez nas viagens, menos preocupações, facilidade no pagamento, além de descontos, como o DBT (Desconto Básico de Tarifa e o DUF (Desconto de Usuário Frequente), que garantem aos clientes, uma economia que vai de 5% e pode chegar a 95%, de acordo com cada concessionária”, finalizou Ferrer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima