Confiabilidade no serviço online



Entender o comportamento do consumidor na hora de fazer uma aquisição de um serviço ou produto online para aprimorar os serviços do portal foi o objetivo do bougue, ao realizar uma pesquisa com os usuários do portal. Os principais pontos determinados pela pesquisa foram confiabilidade e comparação de preços, que figuraram com 65.98% e 22.54, respectivamente. Já os prazos aparecerem com 9.01% e a localização com 2.45%. A pesquisa ficou no ar durante três meses na página do Facebook da empresa e recebeu aproximadamente 300 respostas. 



De acordo com Fernando Canuto, fundador do Bougue, a realização da pesquisa chega para aprimorar os serviços da plataforma. “Através dos resultados mostrados pela análise, conseguimos focar no que é mais importante para o consumidor, gerando assim, um relacionamento de maior confiança com nossos usuários”, acredita. Até a escolha do meio em que a pesquisa seria realizada foi pensando nos usuários. “Acreditamos no poder das redes sociais e realizar a pesquisa através do facebook vai ao encontro de nossa proposta, 100% online”, finaliza o executivo.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima