O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

MobGold cria rede mundial de publicidade

A MobGold, provedora de plataformas para publicidade móvel, anuncia o Mobile Advertising Marketplace, novo serviço que oferece às agências de publicidade uma plataforma que amplia a exposição de propaganda online através de aplicações e website móveis, aumentando o número de clientes por multiplicação de pontos de acesso e visualização das peças publicitárias a partir de dispositivos móveis.
O serviço é uma rede global que conecta os anunciantes às publicações e aplicações móveis que apresenta as campanhas mais relevantes de acordo com o público e audiência desejados pelos anunciantes, que podem escolher entre dois modelos de veiculação: custo por click (CPC) ou custo por mil (CPM). Este serviço oferece a capacidade de promover produtos e serviços a uma massa de consumidores. A MobGold também oferece um sistema antifraude para assegurar que somente o tráfego real e qualificado circule pelo sistema.
O Mobile Advertising Marketplace funciona com base na plataforma criada pela MobGold para monetizar anúncios a partir do número de acesso aos serviços móveis ao redor do mundo. Ele permite remuneração aos seus afiliados a partir de um modelo de negócios que direciona banners e textos publicitários a plataformas cruzadas usando parâmetros específicos de tráfego móvel, além de informação contextual e demográfica. 
“Com grande expertise em arquiteturas móveis para número elevado de acessos, a MobGold vem se posicionando como empresa capaz de oferecer soluções avançadas de ponta para as agências de publicidade e editores de publicações online e móveis, abrangendo formatos diversos para elevar as taxas de conversão dos anúncios, gerenciamento de campanhas, estatísticas, entrega e billing”, comenta Fanny Lie, vice presidente de vendas e marketing da companhia. “Como resultado, temos o Brasil no topo da lista de nossas estratégicas por ser um dos países onde a economia cresce fortemente e onde os usuários de serviços online demonstram forte amadurecimento para aceitar as inovações tecnológicas”, destaca a executiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima