Controle da gestão pública

0
17


A Business Objects, fornecedora de soluções de Business Intelligence, realiza evento em Brasília, no próximo dia 22 de setembro. A empresa pretende anunciar as ações locais a partir do lançamento do BusinessObjectsT XI, plataforma de BI. Executivos de mercado e clientes estarão reunidos para conhecer como atecnologia contribui para a gestão do desempenho das organizações, oferecendo de forma simples, informações para monitorar, analisar e gerenciar todos os setores.

O segmento de governo é um dos três principais focos de atuação da Business Objects no Brasil, junto com finanças e telecomunicações. “Hoje, cerca de 40 empresas e órgãos da esfera pública utilizam nossas soluções em projetos de Business Inteligence e ainda temos um grande potencial a explorar porque há diversas aplicações possíveis dentro do governo, especialmente para demonstrar transparência na administração e controlar a gestão pública”, avalia Fernando Corbi, diretor-geral da empresa no Brasil.

O evento contará com a participação do diretor geral da Business Objects no Brasil, Fernando Corbi, e com um convidado especial: o alpinista Waldemar Niclevicz, primeiro e único brasileiro a escalar o Everest duas vezes, o K2 e o Sete Cumes do Mundo (a maior montanha de cada um dos continentes). Niclevicz apresentará a palestra “Conquistando o seu Everest: Superação de Desafios e Planejamento Estratégico”. Além disso, haverá apresentações dos cases de sucesso Tribunal de Contas da União – Projeto Sinergia e SIEG – Sistema de Informações Estratégicas da Gestão do GDF: integrando o governo com foco na melhoria da gestão.

Serviço
Dia 22 de setembro
Horário: das 8h30 às 12h30
Inscrições pelo telefone (11) 2161-6800 ou pelo email [email protected]