A Tintas Coral, empresa multinacional do setor de tintas, em parceria com a rede de lojas Tintas MC, vai levar os clientes às salas de cinema. Nessa ação, todos os clientes que comprarem a partir de 18 litros de CoralPlus ou Coralatex automaticamente ganharão um par de ingressos para o filme “A Última Noite”, dirigido por Robert Altman. A Plus Advance, agência de promoção e merchandising, é a responsável pela criação e execução da campanha.
A ação teve início a partir de 27 de outubro e perdurará enquanto o filme estiver em cartaz ou durarem os convites nas lojas. No momento da compra em qualquer uma das 31 lojas da rede espalhadas por toda a capital paulista, Grande São Paulo e Baixada Santista o consumidor receberá o seu par de ingressos.
“A mecânica da promoção é premiar o cliente de modo diferente, especial. O cliente realiza as compras e depois pode relaxar indo ao cinema com um acompanhante. O objetivo é gerar no consumidor a satisfação e recompensa pela escolha correta do produto e do local de compra, aumentando as vendas e fortalecendo a marca”, explica Lidia Oliveira, diretora da Plus Advance.