Corel lança loja virtual

0
3


A Corel, fabricante de software especializada em ferramentas de criação e aplicativos para escritório, lança a Corel Store. A nova loja virtual vai oferecer as soluções da empresa por meio de um canal de vendas seguro e com capacidade de atender qualquer cliente (pessoa física e jurídica) dentro do território nacional.

Os clientes poderão adquirir toda a linha de produtos Corel disponível no Brasil, com exceção do Programa de Licenciamento. “Sabemos que hoje o consumidor busca comodidade e segurança na hora de adquirir um bem ou serviço, e a Corel não poderia ignorar essa fatia de clientes que esperavam por esse canal”, diz Pedro Fontes, gerente de Canais da Corel Brasil.

Fontes destaca que a Corel Store não concorrerá com os demais canais da companhia. “É um canal complementar, e esperamos alcançar lugares e clientes que nosso canal tradicional não consegue chegar, além de atendermos o cliente que prefere comprar on-line”, explica.

A compra por meio da Corel Store é muito simples. Basta ao interessado, preencher um cadastro, no caso de pessoa jurídica há análise de crédito, selecionar o produto – versão full ou upgrade -, escolher a língua em que deseja recebê-lo portuguesa/espanhol ou inglês, fechar o pedido e informar os dados para pagamento, cartão de crédito ou boleto. A entrega é feita, em média, em sete dias úteis.