Coroação dos melhores do marketing direto



Na noite de ontem (11/05), o mercado de marketing direto foi brindado com o XVI Prêmio Abemd. Realizada no HSBC Brasil, em São Paulo, a festa reconheceu os melhores do setor, entre os quais figuram inúmeros grandes anunciantes como Bradesco, Caixa Econômica Federal, Citibank, Citroen, Editora Abril, Fiat, Ford, Itaú, Nestlé, Nextel, Renault, Santander, Sky, Sodexo, Visa, Unilever, entre tantos outros. A premiação conferiu troféus ouro, prata e bronze nas especialidades Campanha/Programa, Call Center, CRM/DBM e Digital.

 

“O nosso prêmio não é simplesmente um prêmio. É a cristalização da atividade. Não é só um showroom das melhores práticas, é a disseminação de todas as disciplinas do marketing direto. Este ano, provamos que, além de sermos a única disciplina que tem em seu dna a mensuração de resultados, também somos diversificados, engenhosos e muito criativos”, declarou Efraim Kapulski, presidente da Abemd, em seu discurso de abertura.

 

Como já é de praxe, os troféus mais esperados foram entregues no final da noite para as premiações especiais. O mais novo integrante do Hall of Fame é Eduardo Ramalho. Já o Grand Prix deste ano foi para Sunset, com o case Fiat 500 – O Carro do Nosso Tempo. O mesmo case faturou o Melhor dos Melhores na Especialidade Campanha/Programa. A Sunset também se consagrou como Agência do Ano na Especialidade Campanha e Programa.

 

O Melhor dos Melhores na especialidade Call Center ficou com a Atento pelo case Revisão Ford: Conveniência para os Clientes e Rentabilidade para a Montadora. Na categoria CRM/DBM, o troféu foi para a Stone Age Tech e SCPC, com o case Ganho de Eficiência em Ano de Crise, para o Credicard. A Insula faturou o Melhor dos Melhores na especialidade Digital, com o case Aplicativo Bradesco Presença em Realidade Aumentada.

 

O Prêmio Criação na especialidade Digital foi conquistado pela Salem, com o Case Clio Get Up, para a Renault. Já na especialidade Campanha/Programa o prêmio foi para a Ad.Agency com o case Aon Consulting. Também foram premiadas as Agências do Ano em todas as especialidades. Em Call Center o prêmio ficou para a Contax, em CRM/DBM para a Stone Age Tech e em Digital para a Insula.

 

Durante a cerimônia foram anunciados ainda os vencedores do Prêmio Correios, por melhor uso da mídia postal. Os vencedores foram a Sunset, com o case Veja Comer & Beber, para a Editora Abril; a e|ou Marketing de Relacionamento, com o case Disco Interativo, para a Peugeot; a NovaS/B, com o 5º Feirão Caixa da Casa Própria, para a Caixa e Casanova Estratégia de Relacionamento, com o case Programa 100% Você, para a Cielo.

 

Seminário de cases vencedores

Nos dias 28 e 29 de junho, a Abemd promove, na ESPM, o seminário “Cases Vencedores do XVI Prêmio Abemd – As Melhores Práticas em Marketing Direto”, quando os próprios criadores vão apresentar seus cases vencedores da premiação. Uma excelente oportunidade para tomar contato com o que de melhor se faz em Marketing Direto no Brasil.

 

Clique aqui e confira a relação completa dos premiados com os respectivos troféus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Coroação dos melhores do marketing direto



Na noite de ontem (11/05), o mercado de marketing direto foi brindado com o XVI Prêmio Abemd. Realizada no HSBC Brasil, em São Paulo, a festa reconheceu os melhores do setor, entre os quais figuram inúmeros grandes anunciantes como Bradesco, Caixa Econômica Federal, Citibank, Citroen, Editora Abril, Fiat, Ford, Itaú, Nestlé, Nextel, Renault, Santander, Sky, Sodexo, Visa, Unilever, entre tantos outros. A premiação conferiu troféus ouro, prata e bronze nas especialidades Campanha/Programa, Call Center, CRM/DBM e Digital.

 

“O nosso prêmio não é simplesmente um prêmio. É a cristalização da atividade. Não é só um showroom das melhores práticas, é a disseminação de todas as disciplinas do marketing direto. Este ano, provamos que, além de sermos a única disciplina que tem em seu dna a mensuração de resultados, também somos diversificados, engenhosos e muito criativos”, declarou Efraim Kapulski, presidente da Abemd, em seu discurso de abertura.

 

Como já é de praxe, os troféus mais esperados foram entregues no final da noite para as premiações especiais. O mais novo integrante do Hall of Fame é Eduardo Ramalho. O Melhor dos Melhores na especialidade Call Center ficou com a Atento pelo case Revisão Ford: Conveniência para os Clientes e Rentabilidade para a Montadora. Já a premiação Agência do Ano na especialidade Call Center ficou para a Contax.

 

Seminário de cases vencedores

Nos dias 28 e 29 de junho, a Abemd promove, na ESPM, o seminário “Cases Vencedores do XVI Prêmio Abemd – As Melhores Práticas em Marketing Direto”, quando os próprios criadores vão apresentar seus cases vencedores da premiação. Uma excelente oportunidade para tomar contato com o que de melhor se faz em Marketing Direto no Brasil.

 

Clique aqui e confira a relação completa dos premiados com os respectivos troféus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima