CPM anuncia novo CSO

0
1


A CPM, empresa de tecnologia, anuncia a contratação de André Magalhães como novo chief security officer (CSO). O executivo será responsável pela implementação das novas políticas e diretrizes lógica, física e do trabalho na segurança da companhia.

De acordo com o executivo, seu principal desafio será estabelecer a interface com as áreas responsáveis pela execução dos serviços de segurança, tais como Recursos Humanos, Tecnologia da Informação & Processos, e Administração & Serviços. “Uma empresa do porte da CPM necessita das mais modernas tecnologias para a organização de sua segurança e é esse o pensamento que permeará todo o trabalho neste ano”, explica o novo executivo.

Anteriormente, André ocupou a posição de chief security officer em outras empresas, como a Alcoa Alumínio e a Natura Cosméticos, onde foi responsável pelo gerenciamento das equipes de Information Security, Compliance e Business Continuity Plan para a América Latina. André Magalhães é engenheiro elétrico pós-graduado em gestão empresarial pela FGV.