A CPM, empresa especializada em consultoria, outsourcing e integração independente de TI, começa sua trajetória rumo à conquista do CMM (Capability Maturity Model) nível 2 para sua Fábrica de Desenvolvimento de Sistemas em baixa plataforma – Web e Client/Server. A ISD Brasil foi contratada pela CPM para apoiar o processo com consultoria, treinamento e avaliação oficial (a certificação). Para Márcio Abreu, vice-presidente de Serviços e Produção da CPM, o CMM é uma ferramenta essencial e um diferencial competitivo para que a empresa intensifique suas ações e se estabeleça no mercado internacional.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores