Após uma detalhada pesquisa com os clientes, a CTBC reformulou as contas telefônicas das linhas fixas e móveis. A partir de 23 de outubro, quem possui telefones da operadora contará com um modelo de cobrança mais detalhado e de fácil entendimento. A nova fatura irá beneficiar cerca de 800 mil clientes residenciais da área de concessão, 70 mil clientes empresariais e 2,5 mil clientes corporativos.
“Realizamos uma pesquisa para construção de um modelo de conta telefônica ideal, com o foco do cliente. Assim pudemos evidenciar as expectativas do cliente na hora de reformular o layout e o conteúdo da conta”, avalia Ana Paula Marques, superintendente de Marketing e Comunicação da CTBC.
A iniciativa surgiu após um estudo, que apontou a necessidade de maior detalhamento dos serviços, destaque para valor da fatura, data de pagamento, número do telefone e simplicidade para conferência. Além disso, o novo modelo traz o fundo claro, letras maiores para melhor visualização e um gráfico de consumo dos últimos 4 meses de utilização dos serviços.
A pesquisa também trouxe outra importante sugestão para a formatação do material: a criação de uma conta única. Com ela, o cliente pode, se desejar, receber a conta fixa e celular em uma mesma conta telefônica. Para solicitá-la, basta entrar em contato com a Central de Atendimento 0800-342002.