Nara Iachan, fundadora e CMO da Cuponeria

Cuponeria firma parceria com Estácio, Bradesco Seguros e Ticket

Com mais de 10 anos no mercado empresa tem avançado com investimentos em clubes de benefícios e marketing de incentivo

A Cuponeria Loyalty, startup investida pelo Google, Bradesco e ACE especializada em fidelização de clientes, anunciou o estabelecimento de parceria com o Estácio, Bradesco Seguros e Ticket. A empresa, que apresentou crescimento de 100% este ano em clubes de benefícios, agora, expande o seu nicho de parceiros a fim de fomentar a inovação e ajudar grandes marcas a se conectarem com os seus clientes. “Começamos no mercado de cupons e agora ajudamos grandes empresas a fidelizarem clientes por meio dos nossos produtos. É para nós um grande passo estar no meio de tantas marcas inovadoras em seus mercados”, comentou Nara Iachan, CMO e cofundadora da Cuponeria.

Com 12 anos de mercado, a Cuponeria  cresceu e vem investindo em tecnologia para criar produtos de fidelização. Além dos clubes de benefícios, a empresa aposta na gamificação, o chamado marketing de incentivo. “O gamification conta com um conjunto de ações feitas para atingir uma determinada meta, premiando o cliente após as tarefas serem completadas, proporcionando gratificação e gerando engajamento. Vemos muitas empresas preocupadas com a experiência do cliente e com a necessidade de oferecer vantagens que fidelizem. Cada parceiro, assim como os clientes, tem sua especificidade e necessidade, e conseguir solucionar essas particularidades de forma individual e personalizada, é o nosso diferencial para continuarmos inovando e crescendo “, assegurou Nara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima