Curso de CRM mostra como obter o melhor de seus clientes

0
1

A Junior Consultoria oferece o curso “CRM – Como obter o melhor de seus clientes”, a ser realizado em Campinas no dia 13 de março e em São Paulo, 15 de março. O objetivo do programa, dirigido a profissionais direta ou indiretamente envolvidos com implementação de CRM em suas empresas, é mostrar a importância do papel do profissional na gestão focada no cliente. O instrutor será Ernesto Costa Santos.

O curso é dividido em quatro módulos: qual o significado do CRM?, como sua empresa pode implementar o CRM?, tecnologia e processos, e cases de sucesso. O conteúdo é desenvolvido a partir de experiências práticas desenvolvidas em implementações correlatas.

Informações e inscrições pelos telefones (19) 3255 0806, (19) 3251 0791 ou DDG: 0800 17 67 76. Horário: das 9h às 17h30, para ambos os locais. Custo: R$ 390,00.
Locais:
Hotel Nacional Inn, avenida Benedito Campos, 35, Jardim do Trevo – Campinas – SP; e
Auditório da IMAM, na rua Loefgreen, 1400, Vila Mariana – São Paulo – SP.