A Datamidia, FCBi, agência de marketing de relacionamento, acaba de fechar contrato com a SKY Brasil para planejar, criar e desenvolver as ações de marketing de relacionamento com assinantes, parceiros e fornecedores. A agência já estava cuidando do planejamento e do desenvolvimento de um projeto de relacionamento para a operadora. A SKY Brasil tem hoje mais de 780 mil assinantes, representando 22% do mercado total de TV por assinatura brasileiro.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores