A Datamidia,FCBi, agência de marketing de relacionamento, lança na próxima semana a campanha do “Plin dos Milhões”, que é uma oferta especial do Unibanco: um título de capitalização que poderá ser contratado somente até o dia 31/12/2005 e basta um único depósito no valor de R$ 1.000,00 para concorrer aos 65 sorteios que serão realizados de 2006 a 2010. Daí o mote para o conceito criativo “A sua chance de transformar mil em milhões”. A Datamidia,FCBi utilizou um mix de ferramentas de comunicação integrada tais como: merchandising, marketing direto, marketing de incentivo, marketing digital e material para a força de vendas para atingir os públicos-alvo da campanha que são correntistas Uniclass e Exclusivo, clientes Unicard e gerentes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores