A Datamidia,FCBi conquista o projeto de marketing de relacionamento on-line da Coca-Cola e passa a responder pela construção e gestão da plataforma de CRM analítico da indústria de bebidas. O projeto consistirá, basicamente, na organização e análise dos dados dos consumidores cadastrados no site da empresa (www.coca-cola.com.br), com vistas ao planejamento das ações de marketing de relacionamento.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
Loyalme chega ao mercado com foco em produtos de fidelização
12 de julho de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores