A Datamidia,FCBi conquista o projeto de marketing de relacionamento on-line da Coca-Cola e passa a responder pela construção e gestão da plataforma de CRM analítico da indústria de bebidas. O projeto consistirá, basicamente, na organização e análise dos dados dos consumidores cadastrados no site da empresa (www.coca-cola.com.br), com vistas ao planejamento das ações de marketing de relacionamento.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
É preciso humanizar o digital
14 de dezembro de 2022
IGeoc anuncia realização da 10ª edição do Fórum de Inovação
6 de março de 2023
Matri Bank lança solução de crédito com base em precatórios
1 de fevereiro de 2023
DebitumX lança marketplace para compra e venda de créditos
7 de março de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores