A Datamidia,FCBi criou campanha de marketing direto para promover mais uma novidade do SKY Premiere, o serviço de pay-per-view com som pelo sistema Dolby Digital 5.1. A campanha criada possui diversas versões, visando oferecer ao assinante filmes que podem ser vistos com o sistema, um som similar ao de cinema. A primeira peça oferece uma sessão grátis com os filmes “O Senhor dos Anéis: o Retorno do Rei” ou “O Último Samurai”.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores