Decolar aposta em plataforma white label

Já são mais de 60 parceiros, entre bancos, seguradoras e fintechs,  contando com o serviço integrado em seus portais

A Decolar anunciou o investimento em soluções tecnológicas no turismo com plataforma white label para empresas de diversos segmentos, como bancos, seguradoras e fintechs. A companhia disponibiliza o “espelho” do seu próprio site, com ofertas, promoções e acesso completo ao portfólio de produtos. “Para as marcas que se unem à plataforma, a parceria se torna uma fonte adicional de receita e de lucratividade sem qualquer custo ou alto investimento em tecnologia”, assegurou Felipe Zotelli, head de parcerias e novos negócios da Decolar.

Para Felipe, “como uma companhia omnichannel e inovadora, queremos democratizar o acesso dos brasileiros às viagens. Nossa solução white label tem se mostrado adequada às necessidades das empresas coparticipantes. Atualmente, temos mais de 60 parceiros usando a nossa plataforma, como a AME, Itaú, Mastercard, Porto Seguro, Santander Esfera e VISA”.Segundo ele, a plataforma é customizada conforme as necessidades dos parceiros, que contam com a consultoria da equipe da Decolar a qualquer momento. As empresas têm a possibilidade de personalizar  a página como desejarem, podendo inserir banners e criação de campanhas exclusivas.  Além disso, os consumidores têm acesso ao amplo inventário da empresa, que inclui passagens aéreas, hotéis, aluguel de residências para temporada, pacotes, locação de carros, ingressos e atividades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima