O Buscapé, comparador de preços, lançou ontem (2) uma campanha em sua página do Facebook para ajudar os casais a compartilharem o que realmente querem ganhar de presente na data mais romântica do ano, de forma criativa e bem-humorada. Por meio da ação, intitulada “Dia dos Namorados Buscapé: em busca do presente perfeito”, o usuário que segue o perfil da empresa pode pedir uma “ajuda”, informando o produto que gostaria de ganhar. Depois de fazer isso, ele recebe de volta uma imagem com a sua caricatura e o link do buscador para postar em seu perfil, marcar o seu par e mandar o recado.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores