O Digio, bantech de serviços financeiros do Banco do Brasil e Bradesco, alcançou a marca dos 2,7 milhões de clientes, o que representa elevação de quase 70% na carteira em relação aos 1,6 milhão de usuários existentes em junho do ano passado. De acordo com a empresa, o aumento da clientela foi orgânico e pautado em indicações de consumidores promotores da marca e por uma estratégia de aumento de funcionalidades adicionadas à conta digital e ao cartão de crédito nesse período. De um ano para cá, o banco digital lançou cartão virtual, plataforma de cashback e descontos com parceiros, portabilidade de salário, possibilidade de parcelamento do Pix e uma solução de crédito com parcelamento diretamente na fatura do cartão, chamada Grana Extra. “Nossa preocupação com a experiência do usuário nos permitiu mapear processos para construir novos produtos e um atendimento de qualidade que oferecesse soluções eficazes aos nossos clientes, e o resultado disso foi o crescimento orgânico de nossa base”, diz Giovane Neves, CEO do Digio.
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