Renata Wunderlich assume com a missão de entregar jornadas cada mais preditivas e personalizadas
A DMA anunciou a chegada de Renata Wunderlich Novaes como sua nova head de customer experience. Com mais de 15 anos de experiência no mercado corporativo, a executiva já atuou em empresas como TIM, BB Seguros e Santander, sempre com foco em experiência do cliente, CRM e marketing.
Publicitária formada pelo Mackenzie, ela possui MBA em Administração de Empresas pela FGV e especializações internacionais, incluindo um curso de Customer Experience no Disney Institute, nos Estados Unidos. Em 2024, iniciou mentorias e consultorias para aprimorar a jornada do cliente e aumentar a satisfação dos consumidores. “Estou muito animada em integrar a equipe da DMA. Já fui cliente e pude ver de perto o impacto positivo das soluções da empresa na experiência do consumidor. Acredito que tecnologia e inovação são fundamentais para facilitar a vida das pessoas, e a DMA tem exatamente essa missão”, destacou Renata.
Na nova posição, ela reforçará a equipe de Adriano Medici, diretor comercial, contribuindo para fortalecer a estratégia de experiência do cliente na empresa. “O conhecimento em customer experience da Renata é um skill importante para entregar jornadas cada vez mais preditivas e personalizadas. Além do seu carisma e relacionamento que se conectam com os valores da nossa comunidade WeDMA”, afirmou Medici.