Um dia para se sentir especial e se divertir foram os fatores que motivaram a criação da promoção “Dotz Hopi Day”. Desenvolvida pela Dotz Marketing, a ação é voltada para os membros da base de usuários do Programa Dotz de Fidelidade. De acordo com o presidente da Dotz Marketing, Roberto Chade, a ação visa fortalecer a marca e, por conseqüência, a moeda Dotz. “Nossa intenção é fazer com que Dotz esteja cada vez mais presente na vida dos membros do programa com experiências positivas”, explica.
Com isso, no próximo sábado, mais de 500 usuários Dotz passarão o dia no Hopi Hari. Além das atrações do parque, uma série de ações especiais será desenvolvida por uma equipe de promotoras. A campanha de comunicação do evento aos usuários está sendo feita por meio de banner no site (www.dotz.com.br), bem como por e-mail marketing. Para participar os usuários precisam adquirir pacotes. Cada pacote custa R$ 40,00 e dá direito a dois passaportes e duas camisetas do evento. O consumidor que adquirir o pacote ganha 500 Dotz automaticamente.