Facilitar a vida do usuário. Este é o principal objetivo da versão reformulada do e-Shopping Dotz, já à disposição dos 2 milhões de participantes do Programa Dotz de Fidelidade. O destaque do shopping é a divisão das lojas on-line em 14 categorias. O espaço virtual reúne algumas lojas virtuais do País, como Submarino, Americanas.com, Magazine Luiza, Shoptime, Compra Fácil, Pernambucanas e Pão de Açúcar Delivery, todas elas parceiras do Programa Dotz de Fidelidade. Ao comprar por intermédio do e-shopping, os usuários recebem automaticamente as unidades da “moeda Dotz”, que poderão ser trocados por produtos e serviços do catálogo de premiação.
A segmentação de lojas em categorias de produtos é o grande facilitador para os participantes e os setores incluem alimentação e bebidas, assinaturas e informação, bem como bebê e brinquedos. Também há os segmentos de casa, moda e decoração, além de CDs, DVDs e livros. Ainda é possível encontrar as lojas pelos departamentos de diversão e entretenimento, eletro e eletrônicos, esporte e lazer, flores e presentes, games, informática e papelaria, saúde e beleza, assim como viagem.
A nova versão do e-shopping destaca ainda promoções que fazem os usuários acelerar o ganho de Dotz em cada compra. Após acumular os Dotz recebidos, eles podem trocá-los pelos quase cinco mil produtos ou serviços disponíveis no catálogo de trocas do programa de fidelização, que vão desde ingressos para cinema e eletroeletrônicos até sessões de depilação a laser ou um mês de táxi no dia de rodízio.