A Seguradora DPVAT lançou ontem (27) sua campanha institucional em várias mídias on-line, entre elas estão o Facebook, Twitter, Youtube, além do novo formato do site oficial do seguro. Com as iniciativas, a seguradora deseja informar e sanar dúvidas dos brasileiros sobre o direito ao DPVAT, seguro que indeniza motoristas, pedestres e passageiros no caso de invalidez permanente, morte e reembolso de despesas médicas devido a acidentes de trânsito. De acordo com o diretor-presidente da seguradora, Ricardo Xavier, o investimento na internet tem finalidade estratégica. “Diagnosticamos que a população tem procurado cada vez mais a internet como canal de informações sobre o Seguro DPVAT e que muitos intermediários vêm se aproveitando desse interesse para divulgar informações falsas. Precisamos evitar isso, marcando a nossa presença”.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores