A Seguradora DPVAT lançou ontem (27) sua campanha institucional em várias mídias on-line, entre elas estão o Facebook, Twitter, Youtube, além do novo formato do site oficial do seguro. Com as iniciativas, a seguradora deseja informar e sanar dúvidas dos brasileiros sobre o direito ao DPVAT, seguro que indeniza motoristas, pedestres e passageiros no caso de invalidez permanente, morte e reembolso de despesas médicas devido a acidentes de trânsito. De acordo com o diretor-presidente da seguradora, Ricardo Xavier, o investimento na internet tem finalidade estratégica. “Diagnosticamos que a população tem procurado cada vez mais a internet como canal de informações sobre o Seguro DPVAT e que muitos intermediários vêm se aproveitando desse interesse para divulgar informações falsas. Precisamos evitar isso, marcando a nossa presença”.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores