Drogaria Onofre participa da Campanha do Agasalho

0
2



A Campanha do Agasalho 2008 já começou na Drogaria Onofre. Promovida pelo Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural de São Paulo (FUSSESP), a campanha tem este ano o slogan “Quanto mais gente mais quente” e o objetivo de ajudar milhares de famílias carentes a enfrentarem o inverno.


Quem quiser colaborar pode depositar as doações até o dia 30 de junho nas caixas de coletas distribuídas pelas 27 lojas da rede Onofre, na capital paulista. “É uma iniciativa nobre e as doações aumentam a cada ano. Para quem colabora é pouco, mas para quem recebe o valor é inestimável”, estimula a gerente de marketing da Drogaria Onofre, Ana Maria D’Arco.


A expectativa este ano é ultrapassar as 10 mil peças que foram arrecadadas no ano passado, entre malhas de lã, casacos, moletons, calças, sapatos, meias, cobertores e outros. As doações serão encaminhadas a entidades cadastradas, hospitais, albergues da Capital e de todos os Municípios do Estado de São Paulo. Em 2007 foram beneficiadas 1.800 entidades assistenciais de 645 cidades paulistas.