Contar com uma comunicação mais efetiva para maior volume de vendas junto aos clientes interessados em receber promoções diárias de diversos tipos de serviços e produtos. Esse foi um dos objetivos do Imperdível, site de compras coletivas. Para isso, o portal adotou a plataforma de envio e gestão de e-mail marketing, Virtual Target, responsável atualmente pelas campanhas on-line com todas as ofertas do portal que seguem para mais de 500 mil usuários cadastrados na base. Para Paulo Veras, Sócio do Imperdível, a principal maneira pela qual os consumidores descobrem as ofertas são as ações de email marketing. “É o principal canal de comunicação, essencial para a dinâmica das compras coletivas”, explica. Para mensurar as ações, o Imperdível analisa os relatórios gerenciais disponíveis na plataforma.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores