e|ou conquista Chevrolet

Vencedora na concorrência promovida pela General Motors do Brasil, a e|ou se tornou responsável pela comunicação dirigida e CRM da Chevrolet, que atualmente promove uma renovação total de seu portfolio de veículos. “Sem dúvida, é uma grande alegria para nós. Estamos muito empolgados com os projetos que já começam a surgir. É o início de um novo ciclo aqui na e|ou, e tenho certeza que para a área de relacionamento com os clientes da Chevrolet, também”, comemora o sócio-diretor de atendimento e operações da e|ou, Fábio Souza, que acredita que a experiência da agência com o segmento de automóveis e outros setores afins tenha sido o principal motivador da escolha.
Parceria e inovação devem ser a tônica do trabalho com a nova conta, segundo o executivo. “Queremos colocar em prática muitas coisas novas em marketing direto, e acreditamos que é um ótimo momento para ajudarmos a alçar a Chevrolet a patamares mais altos no universo digital e das redes sociais, por exemplo”. Para ele, esses instrumentos terão um papel importantíssimo no apoio às vendas e retenção de clientes, uma vez que a montadora encontra-se em fase de mudança de portfolio.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima