De acordo com Luciano, os projetos são tratados com igual empenho e de forma individual. “Esta ação é automaticamente transferida ao resultado final e o melhor indicador de um bom trabalho é o fato de termos um enorme índice de fidelização de nossos clientes, alguns deles com mais de 30 grandes projetos realizados conosco”, ressalta.
Uma das marcas registradas da Hochheimer Imperatori é o envolvimento interativo e transparente entre a equipe de trabalho. Segundo os sócios-proprietários, este “approach” do grupo potencializa a capacidade produtiva e intelectual e gera melhores resultados para seus clientes. “Desde que fundamos a Hiarq buscamos estruturar um time coeso e extremamente envolvido com o escritório. Gerenciamos de uma forma peculiar, buscando uma organização horizontal e com muita transparência”, ressaltam os sócios. Além da valorização do ser humano e do espírito do trabalho em grupo, a Hiarq também investe em tecnologia para oferecer melhores ferramentas de trabalhos aos seus colaboradores, que automaticamente, resulta num trabalho mais consiste e ágil para entregá-lo ao cliente.
“Conquistar um cliente não é uma tarefa difícil. A grande conquista é mantê-lo como seu cliente. Por isso, utilizamos todas as ferramentas possíveis para atendê-lo cada dia melhor”, ressaltam. Para os arquitetos é muito importante que o empresário seja assertivo com seu cliente. Em arquitetura, a assertividade é essencial e traz soluções que agregam valores e melhor qualidade de vida aos clientes e aos usuários envolvidos.