O executivo Eduardo Margarido Pires é o novo diretor de serviços de marketing da Eli Lilly. Até a promoção, Pires ocupava a gerência de serviços de marketing. O diretor ingressou na Lilly, há quatro anos, por meio do programa de recrutamento de MBAs. Formado em administração pela Fundação Getúlio Vargas e também em economia pela FEA-USP, fez seu mestrado, direcionado à marketing, na Universidade de Rochester, nos Estados Unidos. Antes da Lilly, trabalhou na área de planejamento estratégico do Grupo Saint-Gobain.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores