Encontro com Presidentes terá Toquinho

0
1


Além de trazer um ´show de conteúdo´ com grandes painelistas debatendo relacionamento com clientes, o V Encontro com Presidentes contará com um ´show de encerramento´. Para finalizar o evento com chave de ouro, o cantor e compositor Toquinho se apresentará com um repertório repleto de grandes sucessos, que permearam os mais de 40 anos de carreira. Patrocinada pela Contractors, essa ação é mais uma das novidades do evento, que marca a comemoração dos cinco anos de lançamento da revista ClienteSA e dos sete anos do maior portal de relacionamento do País, apoiado no Callcenter.inf.br. O V Encontro com Presidentes será no dia 28 de novembro, no Sofitel São Paulo.

Antonio Pecci Filho nasceu em São Paulo, no dia 6 de julho de 1946. Na primeira infância, a mãe o chamava de “meu toquinho de gente”. E o apelido “Toquinho” permaneceu, identificando-o depois como um dos mais expressivos artistas da música popular brasileira. Começou cedo a se interessar pelo violão. E aos 14 anos já tinha aulas com Paulinho Nogueira, que o introduziu no caminho do violão.

Nos anos 60 deu início à sua carreira apresentando-se ao lado de Chico Buarque, Taiguara, Sérgio Ricardo e outros. Gravou o primeiro compacto em 1964, com “Só Tinha de Ser com Você” (Tom Jobim/ A. de Oliveira) e, no ano seguinte, passou a trabalhar como violonista, acompanhando cantores e musicando peças de teatro. Em 1969 foi para a Itália, onde passou seis meses e se apresentou com Chico Buarque e Josephine Baker. Nos anos 70, encontrou o parceiro que marcaria definitivamente sua carreira: Vinicius de Moraes. Com o “poetinha”, Toquinho gravou cerca de 120 músicas, entre elas “Tarde em Itapoã” e “Regra Três”. Hoje, o compositor é sucesso de público por onde passa e conta com mais de 70 discos lançados.

O evento – Este ano, o Encontro com Presidentes, além de trazer a pauta discussões estratégias e táticas como relacionamento com clientes, está renovando o conteúdo, transformando-o no principal cenário de discussão da gestão de clientes no País, com foco em resultados. O ponto principal é a inserção da atividade no cenário sócio-econômico, trazendo especialistas, economistas e políticos para discutir cenários, tendências. Essa quinta edição seguirá o padrão de sucesso das outras edições com a participação de presidentes de importantes organizações.

Para esse ano, o evento foi dividido em quatro mesas de debate. Na primeira, com o tema “Visão Estratégica em um Novo Cenário Econômico”, serão discutidos o cenário econômico brasileiro, os reflexos das tendências no mercado externo e a mudança de governo no Brasil nos próximos anos. Depois, com o tema “Outsourcing na Geração de Valor – On Demand”, os executivos vão debater estratégias de segmentação e relacionamento com clientes. Além disso, vão abordar a importância do foco no perfil e comportamento dos clientes, como marca e diferenciação da oferta de produtos e serviços.

Na terceira mesa do evento, o tema será “Visão Corporativa no Cenário Commoditizado”. Serão discutidos os critérios para garantir sucesso na gestão da base de clientes visando agregar valor ao negócio. Por fim, com o tema “Visão Analítica”, os presidentes abordarão os cenários e as estratégias para 2007, além das perspectivas para o futuro, tendo como foco a questão de ter no cliente o diferencial para a liderança.

Serviço
Data: 28 de novembro
Horário: das 8h30 ás 20h30
Local: Sofitel São Paulo – Rua Sena Madureira, 1355, Ibirapuera – São Paulo/SP
Informações pelos telefones 6972-3634 / 35 / 2340, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br