Encontro de Marketing



A PUC-Campinas realiza nos dias 15 e 16 de maio o I Encontro de Marketing das Universidades Católicas. O encontro é direcionado aos gestores de comunicação e marketing das universidades católicas que terão a oportunidade de trocar experiências profissionais.


Os assuntos abordados serão o perfil do universitário brasileiro; apresentação de cases de sucesso das universidades, mesa – redonda com debate sobre o cenário da comunicação e o fortalecimento da imagem das universidades católicas.


Entre os palestrantes confirmados está Marcos Calliari, um dos fundadores da Agência Namosca e autor do livro, “Código Y: decifrando a Geração que está mudando o Brasil”. O I Encontro de Marketing das Universidades Católicas tem o apoio da Associação Nacional de Educação Católica (ANEC). O evento ocorrerá no Campus I da PUC-Campinas, localizado na Rodovia Dom Pedro I, KM 136, Parque das Universidades.


O evento será das 9h às 18h e, para participar, basta enviar um e-mail para [email protected].


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima