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Equívoco vira experiência inesperada

Recentemente, o escritório do Zoom recebeu uma visita inesperada. Na semana passada, o senhor Francisco Ferreira foi até à empresa para comprar um tênis, pensando que o comparador de preços e produtos era uma loja. Ao chegar lá, percebeu que havia se equivocado. No entanto, ao invés de dispensá-lo, a coordenadora de marketing de relacionamento, Martha Figueiredo, convidou o cliente para subir e conhecer a empresa.
Com isso, ele não só conheceu o time do Zoom, como também aproveitou para tirar dúvidas com os especialistas, que o ajudaram a escolher o melhor tênis para as suas necessidades e o seu bolso. Além disso, pode entender melhor como funciona o serviço da empresa e todas as ferramentas disponíveis.
“Na cultura do Zoom e na nossa estratégia de negócio, o cliente sempre está no centro, ditando as nossas tomadas de decisão. Por isso, sempre buscamos reinventar e fazer diferente para entregar a melhor experiência de compra. Com o senhor Francisco não poderia ser diferente, tivemos o maior prazer em conhecê-lo e ajudar na compra do seu tênis”, conta Nayla Pires, customer experience manager do Zoom.
Francisco ficou feliz de um engano ter se tornado uma experiência diferente e proveitosa, já que conseguiu escolher o produto que queria comprar com o apoio do time do Zoom. “A equipe do Zoom tem espírito jovem e é muito atenciosa, me levaram para conhecer o local e me ajudaram a escolher o produto que eu precisava”, comenta.

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