Qualidade de atendimento, implantação e entrega de suporte do sistema ERP. Esses foram os principais resultados revelados pela pesquisa que a Ipsos Alfacom – empresa de pesquisa de mercado – realizou junto aos clientes da Dealernet – Ação Informática. A pesquisa, realizada entre os dias 22 de outubro e 9 de novembro de 2010, avaliou a satisfação das concessionárias em relação ao Dealernet.ERP e serviços de help desk.
Segundo Paulo Monteiro, sócio diretor da Dealernet – Ação Informática “medir a satisfação dos clientes é uma prática constante da empresa. A preocupação com a realização de melhorias na prestação de nossos serviços e com a manutenção de clientes satisfeitos é o que faz com que as concessionárias sejam fiéis às nossas soluções”.
De acordo com a Ipsos Alfacom é muito positiva a percepção de valor agregado proporcionada pelo sistema; 93% dos usuários acreditam que o software ERP contribui significativamente para o bom andamento da rotina diária da concessionária e para o controle e resultado financeiro positivo. O mesmo número também confirma a excelência no atendimento às suas necessidades em relação à geração de relatórios. Para 89% dos clientes, a relação custo x benefício do ERP corresponde às expectativas.
A implantação do software também ganhou avaliações muito positivas: 96% dos clientes se dizem altamente satisfeitos com o grau de conhecimento dos consultores da Ação Informática no momento da implantação. Outro ponto muito comentado foi a gestão do software: entre as menções positivas, destacam-se o suporte técnico, a qualidade e eficácia do produto, sua segurança e a correspondência às expectativas de retorno do software.